quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Que Coisa Feia

A modelo e a sensaçao do momento qe ela esta roubando a cena, que vem tirando a popularidade do srto:garf


Habbo.2011.s2 disse assim:


garf gente invejosa e igual sapo olho gordo,nojento e so vive na lama eu nao me importo se vc me olha dos pes a cabeça oq vc  nunca vai fazer minha cabeça e nunca vai chega aos meus pes

Isso é o que se fala uma modelo da agencia?
R: Não era pra dizer más disse.

O Que devemos fazer com ela?
R: Tira-la da agencia

Mas Como? (LEMBRETE: tem mais de 30 fakes) DE A SUA IDEIA
R:

Nenhum comentário:

Postar um comentário