Festa na agencia: TODOS DOIDOS, a festa muito diferente, o jorgegdm entrou na farra e as meninas fazendo de tudo com ele e com todos mais de 00:00 e a festa não acaba.
VOCÊ JOGA HABBO?
R:
VOCÊ JA É DA AGENCIA?
R:
SE NÃO É ENTRE NESTE SITE E TENTE SER UM MODELO:
http://www.habbo.com.br/room/30281551
VENHA NÓS ESTAMOS DE BRAÇOS ABERTOS
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Fofoca errada!
A fofoca tem uma noticia que diz que a adine tem + de 39 fakes e que a habbo.2011.s2 e uma das contas fakes. Então porque é que e que nenhuma delas caiu quando a adine entrou? Por que é que não fico lento o pc nem duma nem da outra? Porque é que nunca falavam com diferença de tempo grande uma da outra? Pensem fofoca!!!
ADINE CONFEÇA (Verdade ou mentira)
Noticia direto do forno:
Ela confeça:
O ATO ACONTECEU AS 14:45
E ASSIM QUE LANÇOU CAIU EM MEU BLOG
FONTE: jonathanjonys
Ela confeça:
O ATO ACONTECEU AS 14:45
E ASSIM QUE LANÇOU CAIU EM MEU BLOG
FONTE: jonathanjonys
Que Coisa Feia
A modelo e a sensaçao do momento qe ela esta roubando a cena, que vem tirando a popularidade do srto:garf
Habbo.2011.s2 disse assim:
garf gente invejosa e igual sapo olho gordo,nojento e so vive na lama eu nao me importo se vc me olha dos pes a cabeça oq vc nunca vai fazer minha cabeça e nunca vai chega aos meus pes
Habbo.2011.s2 disse assim:
garf gente invejosa e igual sapo olho gordo,nojento e so vive na lama eu nao me importo se vc me olha dos pes a cabeça oq vc nunca vai fazer minha cabeça e nunca vai chega aos meus pes
Isso é o que se fala uma modelo da agencia?
R: Não era pra dizer más disse.
R: Não era pra dizer más disse.
O Que devemos fazer com ela?
R: Tira-la da agencia
R: Tira-la da agencia
Mas Como? (LEMBRETE: tem mais de 30 fakes) DE A SUA IDEIA
R:
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
SITES:
FONTE: http://fofocastopmodelsoficial-jorgegdm.blogspot.com/
MEU:http://jonathanjonys.blogspot.com/
ISA: http://isasouseufan.blogspot.com/
FAVOR VISITEM OS SITES
MEU:http://jonathanjonys.blogspot.com/
ISA: http://isasouseufan.blogspot.com/
FAVOR VISITEM OS SITES
Ser ou não ser um Pop Star ?
Nossa modelo Adine sempre quis ser a mais popular da melho agencia de modelos do habbo hotel a tão famosa TOP MODEL´S OFICIAL - JORGEGDM , mas com a chegada do Srto:garf ele vem conquistando esse titulo e enquanto isso a reputação da Adine vem caindo ! Quem sera o modelo mais popular da melhor agencia do habbo hotel Adine ou Srto:garf ?
Modelo diz ter feito o tico-tico-no-fuba com o vizinho !!!
Modelo diz ter feito o tico-tico-no-fuba com o vizinho !!!
Segundo tão respeitada Adine da melhor agencia do habbo hotel a TOP MODEL´S OFICIAL - JORGEGDM diz ter tranzado com o vizinho de 27 anos :
Garf Diz : Adine vc tava dando aula de putaria ?
Adine Diz : Prova isso garf !
Adine Diz : Me prova,
Adine Diz : Anda.
Garf Diz : Mas vc dava para o vizinho de 25 anos ?
Adine Diz : 27 garf .
Adine Diz : Ops
Adine Diz : Scapuliu .
Segundo tão respeitada Adine da melhor agencia do habbo hotel a TOP MODEL´S OFICIAL - JORGEGDM diz ter tranzado com o vizinho de 27 anos :
Garf Diz : Adine vc tava dando aula de putaria ?
Adine Diz : Prova isso garf !
Adine Diz : Me prova,
Adine Diz : Anda.
Garf Diz : Mas vc dava para o vizinho de 25 anos ?
Adine Diz : 27 garf .
Adine Diz : Ops
Adine Diz : Scapuliu .
Adine é desmoralizada .
Segundo um jovem diz que a Adine da famosa agencia de modelos no habbo aTOP MODEL´S OFICIAL - JORGDM diz ;
Jovem Diz : essa adine/juliana pra mim é uma falsa q na agencia fik chupano os chefes e aqeu flando deles... dxa d ser falsa muié oou.
se enxerga! .
Alias quem e essa modelo VULGAR que se diz ser tão famosa e popular !
Jovem Diz : essa adine/juliana pra mim é uma falsa q na agencia fik chupano os chefes e aqeu flando deles... dxa d ser falsa muié oou.
se enxerga! .
Alias quem e essa modelo VULGAR que se diz ser tão famosa e popular !
Barraco .
O escandalo rolo hoje na melhor agencia do habbo hotel a TOP MODEL´S OFICIAL - JORGEGDM com uma moça chamada HABBO.2011.S2 :
A moça habbo.2011.s2 falo :
- A smy e LESBICA;
Depois disso veio a Kiinha e começol a defender a nossa chefa, ai a habbo.2011.s2 dissse:
- A kiinha sua put...
Ai a a flavete entro no meio e começo a defender as duas , e a habbo.2011.s2 retrucando com as meninas. Depois disso a habbo.2011.s2 disse :
- Kiinha ea Flavete e duas duplas de put... da top, a e tambén a Flavete vai pra cama com qualquer um .
Que vergonha uma modelo disse isso para a superior dela !!!
A moça habbo.2011.s2 falo :
- A smy e LESBICA;
Depois disso veio a Kiinha e começol a defender a nossa chefa, ai a habbo.2011.s2 dissse:
- A kiinha sua put...
Ai a a flavete entro no meio e começo a defender as duas , e a habbo.2011.s2 retrucando com as meninas. Depois disso a habbo.2011.s2 disse :
- Kiinha ea Flavete e duas duplas de put... da top, a e tambén a Flavete vai pra cama com qualquer um .
Que vergonha uma modelo disse isso para a superior dela !!!
Descoberta inesperada !!!
Nossa modelo Adine como todos sabem ele tem + que 39 fakes , e nós do blog de fofocas da agencia acaba de fazer uma descoberta de um fake da Adine ela e aHABBO.2011.S2 isso prova que a reputação dela esta lá em baixo !
Assinar:
Comentários (Atom)

